sexta-feira, 1 de outubro de 2010


" Você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu coração.
Deus nos dá o dom de eternizar em nós o que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que não vale... "
Padre Fábio de Melo

Em outra oportunidade falei sobre o que absorvemos, tudo de bom e ruim que trazemos para nosso coração, mas o que realmente vale é o que fica, inconscientemente trazemos coisas ruins para nós, mas elas só ficarão se vc permitir, é vc quem controla sua mente e seu corpo, muitas vezes passamos por situações inevitáveis, e muito pior, existem tempos que tudo recai sobre vc, e a única saída talvez seja levar a vida mais leve.


 E como diz Carlos Drummont: "A dor é inevitalvel, mas o sofrimento é opcional". Então, aproveite o sol, o verão vem aí, estique sua rede na varanda, sinta o vento no rosto, olhe o movimento ao seu redor, escute a perfeição existente no silêncio. Há alguns anos, eu gostaria de saber essa fórmula, e se vc quer saber também, eu tenho uma dica: o nome disso não é paciencia, e sim, PAZ INTERIOR. É a Mão de Papai do Céu coleguiinha, só Ele pode te dar.
• OBJETIVO DE HOJE ... NÃO DEIXE NINGUÉM TIRAR SUA PAZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário