quinta-feira, 30 de setembro de 2010



Nova Música da minha Solziiinha

"Tô caindo fora, não te quero mais, preciso ir embora, não me procure jamais, vou partir pra outra, hoje eu sou mulher de valor, chega de me usar e depois dizer bye bye, tô jogando duro, vc já percebeu e é por isso msmo que agora quer ser meu, chega de siladas, de cartas marcadas, de joguinho sujo, eu não te quero mais. Vai embora, deixa eu viver a minha vida por favor, eu nãao concordo com seu jeito de viver meu ex amor, eu não queria dividir você com mais ninguem. Vou embora, passei do meu limite, tô caindo fora, foi sua mentira que me ensinou, eu nao quero mais ser seu bibelô." 

segunda-feira, 27 de setembro de 2010


Dos relacionamentos que vc já teve, quais foram as ocasiões em que verdadeiramente vc foi modificado para melhor? Será que vc é a lembrança doida na vida de alguém?
Será que vc já construiu cativeiros? Ou será que já viveu em algum?
Será que já idealizou demais as situações, e por isso perdeu pessoas e oportunidades certas? Sejam quais forem as respostas,
não tenha medo delas. Perguntar-se
é uma maneira interessante de se 
descobrir como pessoa, pois as 
perguntas são pontes que nos 
favorecem travessias."





O que será que vc absorveu de cada coisa que viveu? De bom ou de ruim? É possivel sim, de tudo inconscientemente a gente carrega algo, quando vc chinga absorve parte daquilo pra vc, quando vc deseja algo à alguém, o universo conspira a seu favor, mas se vc tende a negativar-se, meus pêsames, o universo também conspirará. E vc só descobre o que 
absorveu quando vc se questiona, sua vida está bem? Vc está realizada? Feliz? Foi o que eu fiz, e descobri que não. Sou de Lua, como sempre disseram, eu mudo conforme a Lua, e hoje eu mudei de novo, evoluí, passei de fase. Descobri um abismo profundo que existia entre mim e Deus, abismo que eu mesma construí, mas Deus sempre nos dá mais uma chance, e em cada chance ele torce para nós voltemos nossos olhos para Ele. E Deus mais do que a chance, me deu a honra de permitir que essa mudança acontecesse em seus braços. Ele me segurou, me chocalhou, mostrou-me o céu e enquanto eu só conseguia enchergar a escuridão, ele limpou meus olhos e passei a ver milhões de estrelas, chances, que ele me presenteava, despiu-me, me deu chuvas de bençãos, então me purifiquei de tudo errado que havia feito, me deu vestes brancas, e um coração cheio de sentimentos novos, me deu um novo vocabulário, e por fim deu um banquete em sua mesa de ouro coberta de seda vermelha. Comunguei com ele o pão e o vinho sagrados. Então me renovei, e tudo mudou. E dessa experiência maravilhosa pude levar comigo tudo que coube em meu coração e em meus pensamentos. Palavras, gestos, ações. Tudo, uma nova vida. Eu trouxe isso pra minha casa, pro meu quarto, pro meu celular, para minha coleção de cd's, pros meus amigos, pro meu relacionamento com alguém que eu amo muito. Enfim, Ele fez em mim maravilhas. Me curou, de algo que nem eu mesmo sabia que existia. E me mostrou que nem tudo precisa ser dito, nem todos são iguais a mim, o respeito mútuo, a compreensão e a confiança acima de tudo devem prevalecer sempre ... E assim vai ser daqui pra frente, de hoje em diante, livre de maus pensamentos, forte em Deus e uma pessoa com um coração e sentimentos novos, pronta pra viver o que Deus escolher pra mim...

Obrigada paizinho, pelo livramento, Eis-me aqui Senhor, tua serva.




sábado, 25 de setembro de 2010


Te amar não é fácil, é quase o anti-amor. É muito quase como se você nem existisse, porque só o homem perfeito mereceria tanto sentimento. E eu te anulo o tempo todo dizendo para mim, repetindo para mim, o quanto você falha, o quanto você fraqueja, o quanto você se engana.
E fazendo isso, eu só consigo te amar mais ainda. Porque você enterrou meu sonho aprisionado pela perfeição e me libertou para vivê-lo.
E a gente vai por aí, se completando assim meio torto mesmo. E Deus escrevendo certo pelas nossas linhas que se não fossem tão tortas, não teriam se cruzado.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010







"Nos olhamos uma vez, e sentimos em seguida o que passava, nos falamos uma vez, e saímos a brindar na madrugada. O vinho foi um cúmplice, de toda aquela festa de palavras, e depois de um longo beijo nos amamos e casamos de manhã. Era duro trabalhar e difícil de levar algum pra casa, eu sonhava mais e mais pensando que te tranqüilizava, o fracasso foi cristal, refletia as nossas vidas separadas. E depois de um longo tempo de enganos, tudo deu em nada. E hoje meu corpo te reclama, eu tomo o meu tempo em nossa cama, lembrando momentos de desejos, noites de amor ô ô ô. E hoje meu mundo não tem graça, só resto de sol e o tempo passa, meus olhos perdidos no vazio, que você deixou ô ô ô. Vou andando pelas ruas, misturando as verdades com mentiras, te procuro em cada esquina e por onde passo vejo teu sorriso, eu até nem bêbo mais, e como a tua fruta preferida, e fugindo de mim mesmo, vou tentando começar de novo a vida. E hoje meu corpo te reclama, eu tomo o meu tempo em nossa cama lembrando momentos de desejos, noites de amor ô ô ô, e hoje meu mundo não tem graça, só resto de sol e o tempo passa, meus olhos perdidos no vazio, que você deixou ô ô ô..."

sexta-feira, 17 de setembro de 2010


"Sinto muito mas não vou medir palavras
Não se assuste com as verdades que eu disser
Quem não percebeu a dor do meu silêncio
Não conhece o coração de uma mulher
Eu não quero mais ser da sua vida
Nem um pouco do muito de um prazer ao seu dispor
Quero ser feliz
Não quero migalhas do seu amor
Do seu amor
Quem começa um caminho pelo fim
Perde a glória do aplauso na chegada
Como pode alguém querer cuidar de mim
Se de afeto esse alguém não entende nada
Eu não quero mais ser da sua vida
Nem um pouco do muito de um prazer ao seu dispor
Quero ser feliz
Não quero migalhas do seu amor
Do seu amor
Não foi esse o mundo que você me prometeu
Que mundo tão sem graça
Mais confuso do que o meu
Não adianta nem tentar
Maquiar antigas falhas
Se todo o amor que você tem pra me oferecer são migalhas
Migalhas
Eu não quero mais ser da sua vida
Nem um pouco do muito de um prazer ao seu dispor
Quero ser feliz
Não quero migalhas do seu amor
Do seu amor
Sinto muito mas não vou medir palavras
Sinto muito"
Migalhas | Simone

quinta-feira, 16 de setembro de 2010



Dessa vez quero acertar, por isso combinei comigo que, apesar de estar morrendo por você, não gosto de você. Espero você tocar a campainha olhando o escuro pelo olho mágico. Meu coração dispara, mas eu mando ele parar. Estraguei todos os meus relacionamentos de tanto que meu coração dispara. Dessa vez quero acertar, dessa vez quero que alguém fique comigo ao menos um mês sem me achar louca. Cansei de sempre ser a garota louca que espanta todo mundo.Você tem cheiro de roupa limpinha com mente suja e eu quero te rasgar inteiro. Mas apenas te dou um beijinho no rosto. Preciso me comportar. Ser como as minhas amigas que se dão bem e arrumam namorados apaixonados. Há anos que eu rasgo os rapazes, enlouqueço, me apaixono, devoro. E termino sozinha no Espaço Unibanco, querendo morrer enquanto olho sem fome para o pacotinho com dez minipães de queijo.Chega. Dessa vez vou acertar. Não vou chorar na sua frente porque acho um absurdo estar viva, não vou pirar porque deu quatro da manhã e eu tenho a impressão de que a noite é uma coisa de pirar a cabeça. Não vou beijar sua nuca no meio da noite e gostar de você como naquela canção do Legião, que diz que é como se não houvesse amanhã. Eu gosto das pessoas pelo prazer de gostar e não porque deu tempo de gostar delas. E ninguém entende nada. E todo mundo se assusta. Mas prometo ser uma mulher normal dessa vez.Você não sabe porque eu não te atendi o dia todo. Eu te conto que é porque estava muito ocupada. Minhas amigas sempre usam essa desculpa e sempre namoram. Eu era a louca que nem esperava os caras ligarem e já ligava pra eles.Mas dessa vez tô ignorando o telefone. Mesmo que ele fique no meio das minhas pernas o dia todo esperando um telefonema seu. Mas você jamais vai saber disso. Chega de fazer tudo errado. E eu te espio da janela, indo embora. E quero berrar o quanto gosto de você.E te pedir em namoro. E rasgar sua roupa. E te comer. E dormir enroscada no seu cabelo. E te mandar flores amanhã. E mais uma vez agir como um homem. Mas eu cansei de ser homem. Chega de usar o homem que eu não sou pra ferrar comigo.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010


HOJE É TEMPO DE SER FELIZ!

A vida é fruto da decisão de cada momento. Talvez seja por isso, que a idéia de plantio seja tão reveladora sobre a arte de viver.

Viver é plantar. É atitude de constante semeadura, de deixar cair na terra de nossa existencia as mais diversas formas de sementes.

Cada escolha, por menor que seja, é uma forma de semente que lançamos sobre o canteiro que somos. Um dia, tudo o que agora silenciosamente plantamos, ou deixamos plantar em nós,será plantação que poderá ser vista de longe...

Para cada dia, o seu empenho. A sabedoria bíblica nos confirma isso, quando nos diz que "debaixo do céu há um tempo para cada coisa!"

Hoje, neste tempo que é seu, o futuro está sendo plantado. As escolhas que você procura, os amigos que você cultiva, as leituras que você faz, os valores que você abraça, os amores que você ama, tudo será determinante para a colheita futura.

Felicidade talvez seja isso: alegria de recolher da terra que somos, frutos que sejam agradáveis aos olhos!

Infelicidade, talvez seja o contrário. 

 Por isso, não perca de vista o que você anda escolhendo para deixar cair na sua terra. Cuidado com os semeadores que não lhe amam. Eles têm o poder de estragar o resultado de muitas coisas.

Cuidado com os semeadores que você não conhece. Há muita maldade escondida em sorrisos sedutores...

Cuidado com aqueles que deixam cair qualquer coisa sobre você, afinal, você merece muito mais que qualquer coisa.

Cuidado com os amores passageiros... eles costumam deixar marcas dolorosas que não passam...

Cuidado com os invasores do seu corpo... eles não costumam voltar para ajudar a consertar a desordem...

Cuidado com os olhares de quem não sabe lhe amar... eles costumam lhe fazer esquecer que você vale à pena...

Cuidado com as palavras mentirosas que esparramam por aí... elas costumam estragar o nosso referencial da verdade...

Cuidado com as vozes que insistem em lhe recordar os seus defeitos... elas costumam prejudicar a sua visão sobre si mesmo.

Não tenha medo de se olhar no espelho. É nessa cara safada que você tem, que Deus resolveu expressar mais uma vez, o amor que Ele tem pelo mundo.

Não desanime de você, ainda que a colheita de hoje não seja muito feliz.

Não coloque um ponto final nas suas esperanças. Ainda há muito o que fazer, ainda há muito o que plantar, e o que amar nessa vida.

Ao invés de ficar parado no que você fez de errado, ou o que fizeram de você, olhe para frente, e veja o que ainda pode ser feito...

A vida ainda não terminou. E já dizia o poeta "que os sonhos não envelhecem..."

Vai em frente. Sorriso no rosto e firmeza nas decisões.

Deus resolveu reformar o mundo, e escolheu o seu coração para iniciar a reforma.

Isso prova que Ele ainda acredita em você. E se Ele ainda acredita, quem sou eu pra duvidar... (?)  


Padre Fábio de Melo


Essa foi por mim, e por vc, Anninha. Nossa cara, nossa história, boa parte de nossas vivências se resumem nesse texto.