segunda-feira, 27 de setembro de 2010


Dos relacionamentos que vc já teve, quais foram as ocasiões em que verdadeiramente vc foi modificado para melhor? Será que vc é a lembrança doida na vida de alguém?
Será que vc já construiu cativeiros? Ou será que já viveu em algum?
Será que já idealizou demais as situações, e por isso perdeu pessoas e oportunidades certas? Sejam quais forem as respostas,
não tenha medo delas. Perguntar-se
é uma maneira interessante de se 
descobrir como pessoa, pois as 
perguntas são pontes que nos 
favorecem travessias."





O que será que vc absorveu de cada coisa que viveu? De bom ou de ruim? É possivel sim, de tudo inconscientemente a gente carrega algo, quando vc chinga absorve parte daquilo pra vc, quando vc deseja algo à alguém, o universo conspira a seu favor, mas se vc tende a negativar-se, meus pêsames, o universo também conspirará. E vc só descobre o que 
absorveu quando vc se questiona, sua vida está bem? Vc está realizada? Feliz? Foi o que eu fiz, e descobri que não. Sou de Lua, como sempre disseram, eu mudo conforme a Lua, e hoje eu mudei de novo, evoluí, passei de fase. Descobri um abismo profundo que existia entre mim e Deus, abismo que eu mesma construí, mas Deus sempre nos dá mais uma chance, e em cada chance ele torce para nós voltemos nossos olhos para Ele. E Deus mais do que a chance, me deu a honra de permitir que essa mudança acontecesse em seus braços. Ele me segurou, me chocalhou, mostrou-me o céu e enquanto eu só conseguia enchergar a escuridão, ele limpou meus olhos e passei a ver milhões de estrelas, chances, que ele me presenteava, despiu-me, me deu chuvas de bençãos, então me purifiquei de tudo errado que havia feito, me deu vestes brancas, e um coração cheio de sentimentos novos, me deu um novo vocabulário, e por fim deu um banquete em sua mesa de ouro coberta de seda vermelha. Comunguei com ele o pão e o vinho sagrados. Então me renovei, e tudo mudou. E dessa experiência maravilhosa pude levar comigo tudo que coube em meu coração e em meus pensamentos. Palavras, gestos, ações. Tudo, uma nova vida. Eu trouxe isso pra minha casa, pro meu quarto, pro meu celular, para minha coleção de cd's, pros meus amigos, pro meu relacionamento com alguém que eu amo muito. Enfim, Ele fez em mim maravilhas. Me curou, de algo que nem eu mesmo sabia que existia. E me mostrou que nem tudo precisa ser dito, nem todos são iguais a mim, o respeito mútuo, a compreensão e a confiança acima de tudo devem prevalecer sempre ... E assim vai ser daqui pra frente, de hoje em diante, livre de maus pensamentos, forte em Deus e uma pessoa com um coração e sentimentos novos, pronta pra viver o que Deus escolher pra mim...

Obrigada paizinho, pelo livramento, Eis-me aqui Senhor, tua serva.




Nenhum comentário:

Postar um comentário