quinta-feira, 30 de setembro de 2010



Nova Música da minha Solziiinha

"Tô caindo fora, não te quero mais, preciso ir embora, não me procure jamais, vou partir pra outra, hoje eu sou mulher de valor, chega de me usar e depois dizer bye bye, tô jogando duro, vc já percebeu e é por isso msmo que agora quer ser meu, chega de siladas, de cartas marcadas, de joguinho sujo, eu não te quero mais. Vai embora, deixa eu viver a minha vida por favor, eu nãao concordo com seu jeito de viver meu ex amor, eu não queria dividir você com mais ninguem. Vou embora, passei do meu limite, tô caindo fora, foi sua mentira que me ensinou, eu nao quero mais ser seu bibelô." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário