domingo, 6 de fevereiro de 2011


É assim que eu sinto vontade de estar, durmir sentindo tua mão segurando meu peito, com tua respiração na minha nuca, fazendo cafuné, sentir em minhas costas o teu coração louco batendo forte por mim, e pela manhã acordar e poder te olhar, te adimirar, te venerar, escovar os dentes e voltar pra cama pra te acordar com um beijo bem gostoso, e passar o dia inteiro na cama com você, te levar café-da-manhã, e de sobremesa fazer amor, estar sempre disponivel para você, realizar todos teus desejos e vontades, te satisfazer de toda e qualquer forma, superar os limites que qualquer outra mulher já conseguiu superar com você, só para te marcar, te fazer nunca mais me esquecer, assim é amar você, é ver teus erros e teus defeitos e ficar bestificada com tal preciosidade, como alguém é capaz de significar tanto assim? passar a vida inteira do teu lado ainda é pouco, o desejo vai além da carne, vai além da vida, outras e outras vidas, essa é a única forma de explicar porquê tanto amor nos une nesse laço tão forte, continuar me alimentando dessa paixão é tudo que eu preciso para sobreviver, até mesmo mais que o ar que eu respiro, tirar-te de mim seria como sugar da minha essencia tudo que é vital para sobrevivência. eu só quero sentir teu suor pingando em mim, a tua respiração quente, o gosto da tua boca, todos os teus sabores, de todas as formas, em todos os angulos te amar e nada além disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário